quarta-feira, 7 de maio de 2008

LAMENTO...

Ola a todas...

Lamento vir dizer k vou deixar de fazer Logotipos...
So vou fazer os logos das meninas k ja me pediram,n gosto de falhar com ninguem...n se preocupem...
Pois não tenho tempo...e fico sempre mt tempo no computador a fazer os logos, e isso n me anda a fazer bem a vista...
Pois akilo n e facil,dá mt trabalho...pode n parecer...

Lamento....

Beijinhos a todas...

8 comentários:

Nitinha disse...

ola, rosinha tenho pena q tenhas optado axim, pois tens mt jeito, mas compreendo perfeitamente, pois ha pessoas q n dao o minimo d valor aos logos q fazes e ao trabalhao q tens em faze-los, sim trabalhao pois akilo n é em 5min q s faz,da mt trabalho tirar marcas d agua d alguns desenhos etc... e depois recebes uma mixordia d mimo, sabes o q t digo...começa mas é a cobrar guito por eles,so aceita kem ker por isso arrisca miga, bjocas e n desanimes

Anônimo disse...

Olá Rosa!
Quando li este post fiquei com muito pena que tenhas tomada essa opção, mas também entendo que seja dificil para ti!
Olha o meu miminho foi hoje pelo correio, desculpa o atraso, mas tive uns problemazinho!!! O que interessa é que ele já vai a caminho.
Depois quando chegar diz qualquer coisa!!!
Jokinhas grandes

Anônimo disse...

ola dinha :

bom em 21º lugar eu adoro este teu blog pk axo k alem de teres mt bom gosto noutras artes axo k esta e a tua arte maiore admiro imenso tal cm tu ja sabes eu poxo afirmar k poderia tornar-me logodependente poix axo todos eles lindos e sei o kt trabalhoso é pois fazer montagens e reparar algo k n agrada tanto a pessoa sao coisas com mt promenor,eu entendo perfeitamente a tua atitude axo tb como te xeguei a dizer logo no inicio k visto k gostas tanto do k fazes pk n investires nixo o facto é k a mts designs k n xegam aos teus pes e cobram rios de €s por um trabalho de nada, tu podias continuar sim com este teu lindiximo trabalho mas tb receber por ele é mais k justo, se todas nos cobramos por um trabalho minimo k seja pk a verdade é k sao raras as pexoas k dao seja o k for de graça e ixo vexe mt por aki.
por ixo n ddesistas do k amas fazer so pk n te dao valor faz como kk outro profissional faz.faz o trabalho e cobra por ele pk é mais k justo e a vida n ta facil pa ninguem.

mil jinhos cris

Anônimo disse...

desculpa n é em 21º lugar mas sim em 1º lugar

:O):O):O)
carreguei no 2 ao mesmo tempo e n reparei

ehehehehhhh.... sou mesmo tonta

ahahahhhhh....

jinhos cris

Anônimo disse...

Bom dia minha querida ...
fico com imensa pena que tivesse de tomar essaopção...Pois criatividade não lhe falta...Já pensou em vez de um hobie,fazer disto uma maneira de ganhar uns trocos?Pensa nisso...
Beijocas e tudo de bom...
até breve...

Gato Lilás disse...

Olá Rosinha...
Tenho pena de não podermos ver mais a tua bela arte a fazer Logos. Mas eu compreendo a tua posição e concordo com as meninas que dizem que devias cobrar pelo teu trabalho. Ganhas uns euros e nós podemos continuar a admirar o teu trabalho que é Lindo!

Beijinhos

claudia79 disse...

Ohhhh...:( Gostava de ter um logotipo giro e estava a pensar pedir-te... mas... neste caso... fiquei tristinha. Sabes a quem poderei recorrer?

as artes da xana disse...

Não te esqueças do meu para os rebentos fico á espera o tempo que for preciso...
jinhos
disseste que fazias
xana