segunda-feira, 3 de março de 2008

Logotipo da Lia

Este fiz pra Lia,vi esta imagem e axei k era a "cara" dela,mandei-lhe e ela adorou...
Visitem a nossa abelhinha...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá minha querida,
Não és só tu que andas ausente, pois eu também o ando, mas é uma coincidência gira, que ainda ontem estava a pensar em ti e hoje tu vais-me pôr o comentário...
Pois é minha linda, este logotipo é meu e adoro-o sim!!! Aliás, a blogosfera está muito mais LINDA desde que está enfeitada com os teus logotipos.
A propósito de logotipos, ainda hás-de criar um parta a minha cunhadinha querida a Lune Orange, pois ela adora os teus logotipos e assim fazias-lhe uma bela surpresa!!
Beijinhos,
Lia.

P.S. - Quanto ao miminho, não te preocupes minha linda, sem stress. Aliás, ainda bem que falas nisso, pois não me lembro se já te tinha dado a minha morada. Se já ta dei, esquece, pois mudei de casa e agora a morada é outra.
Depois envio-te um mail com a nova.